RSS

Um lugar, muitos talentos e uma Pálida Nuance

02 set

A Pálida Nuance, foi uma das bandas que se apresentaram no evento Rock de Quinta, no Catete, no último dia 25. Formada a pouco tempo, esse foi o primeiro show aberto ao público externo, mas o vocalista Daniel Pereira já teve outras bandas quando era mais novo e sempre gostou de compor músicas e escrever. Segundo o cantor, sua família reagiu com naturalidade com sua escolha pelo mundo da música, pois isso sempre fez parte de sua vida.

Seu repertório musical tem influências distintas, como punk rock misturado com acordes de bossa nova, uma miscelânea de culturas que gera um diferencial para a banda.

Em entrevista exclusiva ao Trilhas, Daniel falou sobre o seu livro de poesias “Ossos por dentro da carne dela”, com o prefácio de Jorge Mautner, que escreveu aos 17 anos. Fica a dica para quem quiser conhecer um pouco mais. Quando perguntado sobre a sua música, Daniel é acertivo e direto: “nasci para a criação, não sei fazer outra coisa a não ser compor e escrever”

Como todo artista prestes a se apresentar para o público, o poeta e vocalista estava ansioso, pois era sua primeira apresentação em um evento com outras bandas, porém, com todo o nervosismo, a banda teve uma ótima performance.

Banda Palida Nuance 1

Banda Palida Nuance 2

Banda Palida Nuance 3

Banda Palida Nuance 4

O Trilhas da Cultura Carioca deseja sucesso à Pálida Nuance e que possamos estar juntos novamente, compartilhando novas histórias e experiências.

 
4 Comentários

Publicado por em 2 de setembro de 2011 em Música Independente

 

Tags: ,

4 Respostas para “Um lugar, muitos talentos e uma Pálida Nuance

  1. Freddy Ribeiro

    6 de setembro de 2011 at 19:21

    Daniel Pereira grande poeta e musico , teve seu primeiro livro prefaciado pelo mestre Jorge Mautner que ficou impressionado com seu talento quando ainda tinha 16 anos Daniel é um maiores talentos de sua geração, agora com sua banda desejo enorme sucesso ,vida longa abraços Freddy Ribeiro

     
  2. joe ramone

    28 de setembro de 2011 at 01:08

    Daniel rocks… and rolls… and rules… More, more, more!

     

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: