RSS

Último dia do Rock in Rio

02 out


O Rock in Rio acaba hoje, com uma sensação de dever super cumprido e deixando uma expectativa de superação para o próximo, mas será que é possível?

Nesse ano, tivemos um Rock in Rio diferente dos outros, errou quem disse que só roqueiros iriam para a cidade do Rock.  Com um público muito mais abrangente, os 7 dias de espetáculos ficarão marcados na memória de todos os que foram prestigiar os shows nacionais e internacionais que contaram com vários nomes do Rock, do axé, da MPB e até de orquestras sinfônicas. Quem diria!

As participações marcantes foram: Rihanna, Katy Perry, Cláudia Leite, Milton Nascimento, Elton John, Sandra de Sá, Nx Zero, Red Hot Chili Peppers, Metallica, Slipknot, Ke$há, Stevie Wonder, Diogo Nogueira, Marcelo D2, Ivete Sangalo, Shakira, Jota Quest, Monogloco, Marron 5, Coldplay. Para encerrar, as escolhas não poderiam ser outras. Nada melhor do que Rock para fechar o maior evento de Rock do Rio. Hoje os shows serão dos Detonautas, Pitty, Evanescence, System of a Down e o tão esperado Guns N´Roses. Teria como ser mais eclético?

Depois de tanta expectativa e espera pela construção da cidade do Rock, não poderíamos deixar de notar, reportar e parabenizar, os detalhes nela contidos que foram essenciais para o sucesso do evento, como: A campanha Eu vou de ônibus, com o Rio Card do Rock in Rio, a tão comentada montanha russa, a roda gigante e os Palcos Sunset e Mundo, onde ocorreram as melhores apresentações.

Agora só nos resta esperar pelo próximo.

 
Deixe um comentário

Publicado por em 2 de outubro de 2011 em Música

 

Tags:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: