RSS

Dia feito para as crianças

09 out

O dia das crianças está chegando e a Quinta da Boa Vista, mais uma vez, será palco para a diversão da meninada. As atividades estão sendo promovidas pela Secretaria Municipal da Cultura e serão gratuitas.

Os shows começarão às 9 da manhã, com o ator Marcos Frota, que será o mestre de cerimônias do evento. Ele irá apresentar com exclusividade alguns números inéditos do Unicirco( Circo do Marcos Frota).

Às 10 horas, Paulo Bi apresentará o Cantando Historias, um show que envolverá bonecos, fantoches, instrumentos de percussão e máscaras.

No palco do Lago, às 10:30 h. O clube dos Palhaços com os Irmãos Brothers.

O grupo Escuta Só, também estará presente. Às 11 horas, também no palco do lago, os profissionais das áreas de artes cênicas, música, filosofia e literatura apresentarão sessões temáticas de um novo jeito de contar historias.

Às 11:30 h. Atores, figurinistas e maquiadores irão fazer um pequeno desfile ao redor do parque e para isso eles ensinarão alguns truques aos que forem conferir, como confecção de colares, máscaras e muitos adereços. A Oficina de fantasias, figurinos e maquiagem ocorrerá na tenda ao lado do Unicirco.

Nessa mesma tenda, às 13:30h. As crianças poderão ouvir historias, enquanto pintam uma cobra/dragão e no final das atividades, as crianças passearam pelo parque dentro dessa cobra.

Às 14 horas, no palco da cancela, Edmilson Santini e a Peleja de Acabamundo com Estrela Verde da Flora. O show é regido como um teatro de cordel. Ao mesmo tempo, ocorrerá o Teatro de Roda O Belo Rei, em frente ao Unicirco, onde o público de todas as idades poderá participar.

Às 15 Horas, também ocorrerão dois eventos:
O Macaco e a Velha com Fátima Café
, em frente ao Unicirco, uma peça super divertida de uma velha que tenda dar uma lição em um macaco comilão.
– O palco da cancela receberá o show da Farra dos Brinquedos, onde o grupo formado por: Marcelo Caldi, Nando Duarte, Daniela Spielmann e Carlos César Motta, faz uma grande brincadeira e o melhor, fazendo música.
A Orquestra Petrobras Sinfônica
também se apresentará. O concerto será às 17 horas no palco do lago, sob a direção do maestro Isaac Karabtchevsky.
Encerrando a festa, o mestre de cerimônia, Marcos Frota, irá contar a historia do circo no picadeiro, junto com a sua trupe. As apresentações serão às 17:30h. e às 19h30.

A Quinta da Boa Vista fica na Avenida Pedro II, s/nº – São Cristóvão.

Para mais informações sobre a programação é só ligar para : (21) 2273-9147

 
Deixe um comentário

Publicado por em 9 de outubro de 2011 em Uncategorized

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: